Menu

Live para crianças: Luccas Neto anuncia show on-line

19/04/2020 às 12:29
Tempo de leitura
2 min

O Super Foca, personagem do youtuber Luccas Neto, vai pintar na tela dos pequenos. Acontece que o queridinho das crianças anunciou que vai fazer uma live em seu canal no Dia do Trabalhador, 1º de maio.

Aos 28 anos e idade, o empresário, ator, cantor  luso-brasileiro é um dos maiores influenciadores digitais do Brasil, segundo o ranking do Instituto QualiBert.

Luccas iniciou suas atividade como criador de conteúdo digital em 2016, juntamente com o seu irmão também digital influencer Felipe Neto e com o ex-diretor executivo da rede Globo, João Pedro Paes Leme, formaram a Take 4 Content.

Nem sempre Luccas Neto trabalhou para o público infantil, antes ele lançava em seu canal conteúdos para o público em geral. Não contente com os resultados como influenciador digital para o público adulto, em 2018 o foco do youtuber passou a ser os pequenos. Nesse momento ele profissionalizou o seu canal, contratando profissionais como psicólogos, pedagogos e psicopedagogos, que supervisionam e aprovam os conteúdos por ele criados. Consolidando-se como um dos artistas infantis mais procurados nas redes, Luccas Neto lançou sua linha de brinquedos, cujo primeiro artigo foi um boneco. Nesse mesmo ano foram vendidos mais de 240 mil artigos. Luccas também lançou um livro.

A celebridade anunciou a live através das redes sociais, e no Instagram já recebe até comentário de famosos como da Sabrina Sato que escreveu “Que máximo!!!Vai ser demais! Já vou avisar meus sobrinhos”.

Luccas Neto não deu detalhes sobre como será a Live, sendo assim, não sabemos se seus parceiros, Giovanna Alparone e Roni Ficher farão parte das brincadeiras que o também roteirista irá apresentar ao público.