Take a fresh look at your lifestyle.

Volkswagen prepara o lançamento da linha Jetta 2019 para o próximo dia 20 de setembro

Para animar o mercado automobilístico nos próximos dias, está programado a chegada da sétima geração do Volkswagen Jetta. O lançamento será no dia 20 de setembro, quando a empresa  fará um evento exclusivo com o propósito de apresentar o veículo para a imprensa especializada.  Segundo o site Motor 1, para este ano virá a princípio somente o sedã com acabamento comfortilne e R-line, composto pelo  motor 1.4 TSI de 150 cv e câmbio automático de seis marcha. No entanto, para 2019, espera-se o lançamento da  versão topo de linha, composta pelo propulsor 2.0 TSI com 220 cv e 35,7 kgfm.

O Jetta Comfortline, de acordo com o site Motor 1, virá com rodas de alumínio aro 16”, ar condicionado analógico, direção elétrica, central multimídia App-connect  com tela 6,5”, lanternas e conjunto elétrico.  Com relação ao acabamento da versão R-line, o veículo oferecerá rodas aro 17” da cor grafite, teto-solar panorâmico, quadro de instrumentos digital “Active Info Display”, central multimídia over Media com tela de 8” e entre outros.

Outras mudanças ocorridas no Jetta da sétima geração é a adoção da plataforma flexível MQB  permitindo que o veículo seja 5,2 centímetros mais longo. O intervalo dos eixos também cresceram de 2,65 m para 2,68 m, melhorando o espaço traseiro e o porta-malas que deixou de ser  4,64 litros  para 510 litros. No entanto,  um  retrocesso da nova versão é a volta da suspensão pelo eixo de torção, deixando a versão multilink. Além disso, a Volkswagen procurou trazer para essa linha um design mais esportivo e uma dianteira robusta.

Volkswagen linha Jetta 2019 jppg
Volkswagen linha Jetta 2019 ( Foto: Divulgação/ Volkswagen)

Estima-se que a linha Jetta 2019 terá preços que variam de R$ 105 mil na versão Comfortline e R$ 115 mil na R-Line. Essa diferença de preço é justificada devido ao design e ao quadro de equipamentos que acompanham cada carro, visto que, ambos terão o mesmo conjunto mecânico: o motor 1.4 TSI Flex de 150 cv e 25,5 kgfm.

Leia também: Honda Fit aposta em nova cor para apresentar a linha 2019

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Facebook
error: Conteúdo Protegido!