Menu

Jovem alcoolizado fica ferido ao cair de cachoeira, em Ibirité

27/10/2019 às 14:41
Tempo de leitura
2 min

Um jovem de 21 anos ficou ferido ao cair de uma cachoeira, na Serra do Rola Moça, em Ibirité, região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, L. M. S. O. estava com seus amigos, no local, quando aconteceu o acidente. Os militares afirmaram que a vítima estava alcoolizada.

Ainda segundo os Bombeiros, o helicóptero Arcanjo 05 foi utilizado no resgate, pelo lugar, chamado de Cachoeira das Pitangueiras ser de difícil acesso. O jovem, que se encontrava desorientado pela bebida e escoriações, foi encaminhado ao Hospital João XXIII com múltiplas lesões pelo corpo.

Os militares afirmaram que apesar do jovem não apresentar nenhuma fratura exposta, ele passará por exames para a detecção de possíveis lesões internas, principalmente pelo jovem ter ingerido água ao se afogar, depois da queda.

Alerta

O Corpo de Bombeiros tratou de alertar as pessoas a serem cuidadosas ao irem em cachoeiras e locais perigosos. Com a época de calor chegando, a incidência de acidentes aumenta e grande parte deles vem por negligência ou falta de cuidados. O uso de bebidas alcóolicas e substâncias ilícitas é extremamente desaconselhável neste tipo de situação, pois tais produtos alteram a percepção e o tempo de reação a situações inesperadas.

Veja também: Cidades mineiras registram chuvas fortes e estragos neste fim de semana