Menu

Lavras Novas receberá Festival de Cerveja Artesanal “Saint Patrick’s Day”

13/03/2019 às 17:39
Tempo de leitura
2 min

O dia de São Patrício, uma das tradições mais populares nos países de língua inglesa, sobretudo na Irlanda, e que conquistou todo o Brasil nos últimos anos, será celebrado em Lavras Novas através do festival de cervejas artesanais “Saint Patrick’s – Lavras Novas Beer”.

Lavras Novas, que é um distrito do município de Ouro Preto  famoso por suas belezas naturais, turismo ecológico e hospitalidade, receberá a festividade regrada a muita cerveja artesanal local, regional e nacional, além dos famosos chopes verdes – cor oficial da celebração – e uma line que inclui o bom e velho rock da banda Tianastacia, Tico Santa Cruz, além de outras atrações.

Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas Roque Clube, confirmou sua presença no evento através de uma publicação feita no perfil do FCA, organizador oficial do evento.

Assista ao vídeo:

View this post on Instagram

Dia 06/04 tem St. Patrick’s no Lavras Novas Beer com @ticostacruz! ????

A post shared by @ festivaldecervejaartesanal on

O Saint Patrick’s – Lavras Novas Beer 2019 acontece em 06 de abril, no Campo de Futebol do Vila Nova. Além da degustação de cervejas e atrações musicais, performances artísticas, palestras e uma grande variedade gastronômica estão previstas para o evento.

Segundo informações obtidas através da página do festival no Facebook, os ingressos podem ser adquiridos por venda online através do Sympla,  no endereço www.sympla.com.br/lavrasnovasbeer e também pelos pontos de venda em Ouro Branco, na Papelaria Fio de Seda; em Ouro Preto, na Cacau Show; em Conselheiro Lafaiete, na Lanikai Store e em Congonhas, no Jah Açaí.

Aproximadamente 100 rótulos de cervejas poderão ser degustados no encontro. Entre eles,  estão confirmados: Ashib, Bendito Jeep, Mãe de Ouro, Times Beer, Mar d’ Morros, Wolfe, Confrades, Copina, Botocudos, Skuld, Loba, Mr Tugas, Mont Serra, Backer e La Monta.

Outras informações sobre Saint Patrick’s – Lavras Novas Beer  podem ser consultas através do Contato FCA, pelo número (31) 9 9348-6838.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 08:51