Menu

Novo letreiro de São Thomé das Letras tem interação com o pôr do sol

29/06/2020 às 17:08
Tempo de leitura
2 min

A famosa cidade turística de Minas Gerais, São Thomé das Letras, está com um novo letreiro com o nome do município que interage com o pôr do sol. Isso porque ele foi montado em um local estratégico para que a estrela desça passando pelo coração construído junto com o nome.

O letreiro foi montado na entrada de São Thomé das Letras, cidade localizada a 303 km de Belo Horizonte, e foi uma novidade que chegou no começo de junho, de acordo com a publicação da Prefeitura Municipal em suas redes sociais.

“Estamos muito felizes com essa aquisição, será de grande valia para os nossos queridos visitantes levarem como lembrança uma foto e registro de que estiveram por aqui”, celebrou o prefeito Tomé Alvarenga.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o fluxo de turismo na cidade tem sido restrito, com as atividades do setor sendo suspensas até segunda ordem, o que ainda dificulta muitas pessoas que não são da cidade conhecerem o novo letreiro.

Entretanto, as fotografias de divulgação do novo letreiro mostram alguns detalhes especiais, como o nome da cidade em destaque e um grande coração no meio das palavras interagindo com o posicionamento do sol. Vale lembrar que São Thomé das Letras é conhecido nacionalmente por ter um dos pores do sol mais bonitos do país, além de ter como símbolo as cachoeiras, grutas e um pôr-do-sol paradisíaco nos seus mais de 1.320 metros de altitude.

Veja também: Prefeituras de São Thomé das Letras e Baependi passam a controlar visita de turistas

COMENTÁRIOS