Ultimate magazine theme for WordPress.

Levantamento mostra Gonçalves com maior preço de gasolina; Mariana fica em 10°

Uma empresa especializada em solução de gestão de frotas, a ValeCard, fez um levantamento das 10 cidades turísticas do país com o preço mais caro da gasolina. A cidade de Gonçalves, localizado na Região Imediata de Itajubá, está no topo da lista, e Mariana, primeira capital mineira, está na 10ª colocação.

A pesquisa mostra que as cidades de Gonçalves (MG), Armação dos Búzios (RJ), Cabo Frio (RJ) e Angra dos Reis (RJ) e Petrópolis (RJ) têm os valores médios mais altos registrados em dezembro entre as 100 cidades indicadas.

As cidades registradas com a gasolina mais barata foram três do estado de Santa Catarina: Balneário Camboriú, Blumenau e Itajaí.

Os dados foram obtidos pela ValeCard através do registro das transações realizadas entre os dias 1 e 20 de dezembro, em cerca de 20 mil estabelecimentos credenciados com o cartão de abastecimento da própria empresa.

As 10 cidades com gasolina mais cara (preço em R$)
Gonçalves (MG): 5,497
Armação dos Búzios (RJ): 5,284
Cabo Frio (RJ): 5,225
Angra dos Reis (RJ): 5,218
Petrópolis (RJ): 5,201
Capitólio (MG): 5,124
Niterói (RJ): 5,105
Mariana (MG): 5,103
Canela (RS): 5,099
São Tomé das Letras (MG): 5,099
As 10 cidades com gasolina mais barata (preço em R$)
Balneário Camboriú (SC): 4,106
Blumenau (SC): 4,130
Itajaí (SC): 4,170
São Paulo (SP): 4,203
Florianópolis (SC): 4,220
São Francisco Xavier (SP): 4,223
Laguna (SC): 4,247
Curitiba (PR): 4,281
Manaus (AM): 4,282
Itapema (SC): 4,358

ValeCard

A ValeCard é uma empresa que atua em gestão benefícios, financeira e frotas em todo o Brasil. A companhia trabalha para economia de recursos internos para a melhoria no desempenho de seus colaboradores e parceiros.

A empresa ValeCard opera através de cartões que agem para mobilidade de transações e pagamento eletrônico de determinada empresa que contrata seus serviços. Para isso, a empresa é desenvolvedora de recursos tecnológicos especializados em processamento de dados e atendimento personalizado.

Recentemente, a empresa lançou três recursos muito utilizados no país: um serviço online que integra informações dos custos de manutenção da frota; o Plano de Viagem, sistema que permite às empresas definirem previamente as rotas; e o aplicativo Transação Off-line, ferramenta que controla a quantidade de combustível, e que também proporcionou o cálculo do preço da gasolina.

Leia também: Segundo pesquisa, gasolina e etanol estão mais baratos no Leste de BH

Comentários do Facebook