Menu

Live de Marília Mendonça já ultrapassa 3 milhões de visualizações, assista!

08/04/2020 às 20:40
Tempo de leitura
3 min

Marília Mendonça está realizando neste momento um “Show Live”, da sala de sua casa. Com uma iluminação verde e sentada em uma poltrona que mais parece um trono, a rainha da sofrência mais uma vez reúne grande público para ouvi-la cantar.

Assista:

YouTube video

Antes mesmo da live começar, mais de um milhão de pessoas já estavam aguardando por sua chegada. Ao iniciar a transmissão, houve instabilidade, muitos fãs reclamaram que o vídeo estava travando.

Marília explicou que o show está sendo realizado com playback, pois devido a situação atual da saúde no país, não seria possível levar músicos para acompanhá-la.

Assim como os demais sertanejos Jorge e Mateus e Gusttavo Lima, Marília também aproveita o momento de grande público para arrecadar doações que serão posteriormente entregues a pessoas de baixa renda. A produção da bela escolheu o projeto social Mesa Brasil do Sesc para realizar o recebimento e distribuição das doações recebidas.

Marília Mendonça está cantando seus maiores sucessos, que não são poucos não. A tag “Marília Mendonça” esteve em primeiro lugar no Twitter durante todo o dia, e agora a noite, após começar a tag “Live Local Marília Mendonça”, ocupou o primeiro lugar enquanto a tag com o nome da cantora está em segundo, em terceiro lugar está a tag “Realmente Eu”, que faz menção a música “Sem Sal” da cantora, e em quarto lugar na rede social está a tag “Quem Eu Quero Não Me Quer”, ou seja, ela dominou o Twitter.

Mal começou a live e Marília logo tratou de tirar o tênis e colocou um chinelo. E com seu carisma único Marília agradeça e todos que estão assistindo, em especial aos artistas, Bruno e Marrone, Michel Teló, Péricles, e até o craque Neymar por estarem publicando vídeos com trechos da live.

Ninguém ficou parado ao som da “rainha do rebanho”, até os interpretes de Libras swingaram muito.

No combate a mídia pirata Marília pediu por várias vezes para que os internautas entrem na live transmitida pelo seu canal oficial no Youtube e não assista por outros canais.

COMENTÁRIOS