Menu

Lives que acontecem neste sábado (16)

16/05/2020 às 08:01
Tempo de leitura
2 min

O sábado promete! Hoje (16), muitos artistas se apresentarão online. O dia terá uma programação extensa que contará com apresentação infantil, funk, música sertaneja, pagode, entre outros estilos musicais que serão apresentados ao público no formato live.
No finalzinho da tarde a garotada que tá com energia total em casa poderá assistir a uma apresentação especial do grupo “Palavra Cantada”, que tem como principais sucessos as músicas “Sopa” e “Rato”.
A carioca Lexa vai abrir sua casa e rebolado para todo o público, e sua apresentação começará a partir das 16h. Outra carioca e também funkeira que se apresentaria hoje é a Ludmilla, porém, devido a um problema de saúde seu show virtual precisou ser cancelado.
O pagode vai ficar por conta de Alexandre Pires, cantor mineiro ex-vocalista do grupo Só Pra Contrariar. Os pandeiros do grupo Pixote também soarão na web.
Bruno e Marrone irão garantir a “sofrência” deste sábado (16), os sertanejos veteranos começam a cantar às 21h. Mais cedo, os rio-pretenses Zé Neto e Cristiano cantarão seus sucessos e promoverão solidariedade.

Confira a programação de lives desta sábado (16)

Festival Pipoca e Guaraná com Péricles, Tchan, Babu e Jota Quest – 14h (link)
Mariana e Mateus – 14h (link)
Los Hermanos 2019 – 15h (Multishow)
Palavra Cantada – 16h (link)
Lexa – 16h (link)
Fruto Sensual –  17h (link)
Grupo Pixote – 16h (link)
Alexandre Pires – 18h (link)
Zé Neto e Cristiano – 18h (link)
Paulo Ricardo – 20h (link)
Rennan da Penha – 21h (link)
Bruno e Marrone – 21h40 (link)
Furacão 2000 – 22h (link)
No domingo (17) quem vai se apresentar é Mato Grosso e Matias,. Também haverá um grande encontro musical (virtual) entre  Wesley Safadão e o grupo Raça Negra. 

COMENTÁRIOS