Mais Minas
Portal de notícias de Minas Gerais

Luisa Sonza se apresenta na web nesta sexta-feira (08)

PUBLICIDADE

De “Boa Menina” a  “Braba”, Luisa Sonza cantará seus sucessos nesta sexta-feira (8) em live marcada para começar às 20h05. Essa é a primeira vez que a gaúcha se apresenta duranta a quarentena, a expectativa dos fãs é grande.

Patrocinada pela Seara, a pop star vai mostrar o seu talento para quem quiser. Luisa Sonza apresenta um trabalho pautado no pop com pitadas do funk brasileiro. A cantora, compositora e atriz assinou seu primeiro contrato com uma gravadora em 2017, no entanto Luisa começou a ganhar notoriedade a nível nacional após lançar o hit “Boa Menina”, música que veio acompanhado de um clipe conceitual.

Não demorou muito tempo para Luisa se tornar o que chamamos de “hitmaker”, que são os artistas que constantemente lançam hits que “bombam” rapidamente. Além de talento, voz potente e jeito singular de dançar, Luisa também se destaca pela beleza.

“Devagarinho”, “Pior Que Possa Imaginar”, “Fazendo Assim” e “Rebolar”, são alguns dos sucessos da cantora. Mas ela conta também com singles bastante conhecidos em  que fez parte, é o caso de “Garupa”, música e clip que Luisa gravou junto com Pabllo Vitar, ” “Combaty”, com Luisa, Anitta, Lexa e MC Rebeca  e “Bomba Relógio”, em que canta com Vitão.

Luisa Sonza e o humorista Whindersson Nunes anunciaram no final do mês de abril que estão se separando. Com muito respeito e cumplicidade, os dois publicaram o mesmo texto nas rede sociais para realizarem o comunicado ao público. Muitas especulações foram criadas acerca do divórcio.

Nesta sexta-feira (8) o pagodeiro Dilsinho vai lançar uma canção em parceria com Luisa, “Não Vai Embora”, retrata os lamentos de um casal que já não vivem mais juntos. Haverá videoclipe com cenas muito românticas.

Live da Luisa Sonza

Data: 08/05/2020
Horário: 20h05
Onde Assistir: Canal oficial da Luisa Sonza no Youtube

Leia também: Lista com lives que acontecerão nesta semana.

Deixe seu comentário

PUBLICIDADE

Participe gratuitamente do nosso grupo de notícias no Telegram -> ENTRAR.
você pode gostar também