Menu

Maneva em Ouro Preto!

26/09/2019 às 00:03
Tempo de leitura
2 min

Sem dúvidas o MANEVA vive um dos melhores momentos da carreira. ‘Corre Pro Meu Mar’, canção do álbum ‘Acústico Na Casa do Lago, gravado em parceria com a Universal Music, ganhou clipe, uma nova versão em estúdio e já é a quarta canção mais executada em São Paulo, ocupando a posição 36 no ranking nacional. No gênero reggae, está em segundo lugar – Brasil.

Motivos para agradecer e, claro, comemorar! Desta vez, o MANEVA  chega em Ouro Preto (MG) para uma grande apresentação no Centro de Eventos de Ouro Preto, sexta, 4 de outubro. “Nossa expectativa é de casa cheia, lotada! No repertório apresentaremos todos os sucessos que é para o público cantar do início ao fim”, diz Tales de Polli, vocalista, referindo-se as músicas ‘Tô de Pé’, ‘O Destino Não Quis’, ‘Daquele Jeito’, Pisando Descalço’, ‘Luz Que Me Traz Paz’, ‘Saudades do Tempo’ e ‘Seja Para Mim’.

Juntos há 14 anos, o MANEVA é formado pelos amigos Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão), Fabinho Araújo (bateria) e Tales de Polli (voz e violão). A mistura de ritmos e as letras tão cheias de mensagens e sentimentos são a chave do segredo do sucesso já alcançado pelos artistas. Isso porque o MANEVA já é uma das bandas mais ouvidas no Spotify, superando um milhão e quinhentos mil ouvintes/mês. Os álbuns somam mais de 100 milhões de execuções. No YouTube são mais de 650 milhões de visualizações orgânicas entre faixas e clipes.

No Centro de Eventos de Ouro Preto, no dia 4 de outubro, eles prometem um espetáculo cheio de energia, liberdade e, principalmente, amor! “Nosso show precisa ser sentido. Não são apenas músicos e canções. É um tributo as coisas lindas da vida, aquilo que acreditamos em uma mistura de ritmos envolvente. Uma experiência de paz, amor, diversão e energia. Ouro Preto, estamos chegando e convidamos todos vocês para estarem conosco nessa noite tão especial”, encerra Tales.

A discografia do MANEVA traz oito registros, milhares de cópias vendidas, disco de ouro e uma infinidade de hits que o Brasil aprendeu a amar!

Corre Pro Meu Mar:

YouTube video

Ouça e baixe aqui! 

MANEVA nas Redes

  • Facebook: bandamaneva
  • Instagram: @manevaoficial
  • YouTube: ManevaOficial
  • Twitter: bandamaneva
COMENTÁRIOS
Última atualização em 09/09/2021 às 16:54