Menu

Cuidado e dedicação: São os pontos pra manter a liderança, aponta Ricardo Oliveira

26/05/2018 às 00:27
Tempo de leitura
2 min

É apenas o início da competição e, para se manter na liderança, o time atleticano  precisa de dedicação e cuidado. É o que aponta Ricardo Oliveira.
O atacante também falou sobre o jogo contra o Flamengo, atual 3° colocado, que acontece neste sábado (26), no Independência.
“É um jogo difícil, contra uma grande equipe. Conseguimos atingir a liderança do campeonato, mas sabemos que está no início e requer muito cuidado, muito trabalho. O Campeonato Brasileiro é muito extenso e complicado. O que fazer? Manter a forma de trabalho e a maneira com que a gente vem enfrentando os grandes jogos. Temos que engajar todo empenho e dedicação para continuar na parte de cima da tabela”, disse o camisa 9, em entrevista para TV Galo.
“A liderança é algo que nos deixa felizes, mas conscientes de que é um campeonato muito longo e complicado. Acreditamos no trabalho, o time cresceu bastante, adquiriu uma maturidade. Dentro do que estamos vendo que está sendo feito, vamos procurar manter essa linha de muita dedicação para manter esse primeiro lugar”, acrescentou Ricardo Oliveira,
O atacante também falou sobre a importância dos jogos em casa, mais o apoio da torcida, para que o time continue com a sequência de bons resultados.
“O fator casa é muito importante. Não podemos perder pontos em casa porque é muito difícil você repetir as mesmas atuações fora de casa. Então, precisamos fazer do Horto a nossa fortaleza, onde o torcedor empurra nosso time, e procurar vencer todos os jogos que faremos lá. Em casa, temos que construir uma fortaleza, junto com o nosso torcedor, e não perder pontos, o que será um fator importante para nossa caminhada dentro do Campeonato Brasileiro”, concluiu o jogador.
Atlético e Flamengo se enfrentam nesse sábado (26), às 21h, no Independência, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia também:

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 11:24