Take a fresh look at your lifestyle.

Mariana: Prefeito Duarte Júnior anuncia o desligamento de 70% dos funcionários comissionados e outras medidas

Na última quarta-feira, 16 de novembro, o Prefeito Duarte Júnior da cidade de Mariana/MG anunciou algumas medidas a serem implantadas ainda esse mês, como o desligamento de 70% dos funcionários em cargos comissionados, o encerramento de 50% dos contratos do município e a anulação de restos a pagar com despesas diversas. o anúncio foi feito em uma reunião com toda a equipe dos servidores do município.

Em sua Página do Facebook, Duarte Júnior escreveu na tarde de ontem sobre o anúncio na reunião justificando as medidas: “é extremamente importante a ação de enxugar os custos da máquina pública para evitar cortes em investimentos e na prestação de serviços essências para a população”.

Além disso, ao final do texto, Du escreve que “está sereno, que sabe do tamanho da responsabilidade que é o exercício do cargo de prefeito e, principalmente, que a medida é passageira. Quero ter sempre muita humildade para lembrar a importância do cargo e me colocar à disposição de todos com muita sensibilidade. Estou muito preparado para tomar as decisões necessárias para esse difícil momento.”

A seguir, encontra-se o texto completo postado por Duarte Júnior na sua Página.

Prefeito Duarte Júnior anuncia corte de 70% dos funcionários comissionados e outras medidas
Foto: Prefeito Duarte Júnior anuncia corte de 70% dos funcionários comissionados e outras medidas

Close