Morador de rua teve 80% do corpo queimado nesta madrugada em BH

Um morador de rua teve o corpo queimado na madrugada deste domingo (13), na Avenida Nossa Senhora de Fátima, localizado no bairro Carlos Prates, Região Noroeste de Belo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem, de 32 anos, estava dormindo em um lugar improvisado quando foi atacado.

PUBLICIDADE

Houve uma testemunha que relatou à PM que ouviu gritos quando estava em um bar, após isso, viu o homem em chamas e outra pessoa tentando apagar o fogo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou seus serviços e foi até o local socorrer o morador de rua, que se encontrava em estado grave. A vítima foi levada até o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

A causa do ocorrido ainda não foi descoberta. Dentre mais informações, seu corpo foi 80% queimado, e trata-se de um homem de 33 anos de idade. Até então ninguém foi preso, e as investigações terão continuidade a partir das câmeras de segurança do bairro.

Deixe seu comentário
Participe gratuitamente do nosso grupo de notícias no Telegram -> ENTRAR.
você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você continuar a navegar, vamos supor que você esteja bem com isso. Se você discorda, volta a navegar no site em outra oportunidade ACEITAR LER MAIS