Motociclista morre na Volta do Vento, em Ouro Preto

Publicado: última atualização em 0 comment

Um homem de 60 anos morreu na manhã de quarta-feira, 2 de fevereiro, na Volta do Vento, em Ouro Preto. O corpo foi localizado por volta de 6h pela Polícia Militar, que chamou o serviço de resgate. Ao chegar no local, o atendimento médico constatou que ele já estava sem vida.

Há a suspeita de que o homem não tenha respeitado a sinalização e tenha avançado em local proibido.

Motociclista morre na Volta do Vento, em Ouro Preto
Foto: redes sociais

“As pessoas não estão respeitando a sinalização. No caso dele, não julgo, porque há os boatos e as fake news que atrapalham bastante, porque dizem que a estrada está liberada, sendo que oficialmente ela não está liberada para trânsito e vai demorar muito para ser liberada”, disse o superintendente de trânsito de Ouro Preto, Jorge Kassis ao Mais Minas.

Veja o estado que está a Volta do Vento:

Motociclista morre na Volta do Vento, em Ouro Preto
Foto: redes sociais

Existem outras hipóteses para a causa da tragédia, como um possível arremesso do homem junto de sua moto, porém, as autoridades consideram tal hipótese como muito remota. O mais provável é que ele tenha mesmo passado pelo local que estava interditado. A Polícia Civil fará a investigação do caso.

O homem era dono de um lava-jato no bairro Pocinho, em Ouro Preto.

Comentários Facebook

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS