PUBLICIDADE
Mérito Esportivo Grupo de Trabalho sobre Acessibilidade
IPTU Premiado 2026
PUBLICIDADE

Regiane Leônidas da Costa, de 29 anos, foi assassinada vítima de facadas pelas costas na última sexta-feira(14) quando estava a caminho do trabalho, em um prédio em São José de Almeidas, distrito da cidade de Jaboticatubas, cidade localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O seu ex-companheiro, com quem era casada há 08 anos, foi preso como principal suspeito do assassinato.
Regiane tinha 29 anos e trabalhava como diarista. Após a separação, ela registrou um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro no dia 18 de outubro, após constante ameaças por mensagens e ligações telefônicas. O relacionamento terminou devido ao abuso de bebida alcoólica e de injúrias contra a vítima.
Segundo a Polícia Militar, Geraldo, ex-companheiro e suspeito de assassinato estava acompanhado os passos da vítima por meio de um motoboy contratado por ele. O suspeito também já havia tentado invadir a residência da vítima, que se mudou para Lagoa Santa após o término do relacionamento. 

Rodolpho Bohrer

Sócio-proprietário e fundador do Mais Minas e jornalista em formação pela Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). Redator de cidades, tecnologia e política, além de link builder na Agência MaisPost. Em 2026, foi um dos repórteres vencedores do prêmio estadual "Tributação e Justiça Social", promovido pelo Sindicatos dos Jornalistas Profissionais do Estado da Bahia (SINJORBA).