Menu

Netflix confirma lançamento da 2ª temporada de Titãs

31/01/2019 às 16:00
Tempo de leitura
2 min

Na última segunda-feira (28), a Netflix anunciou que a segunda temporada da série de heróis, Titãs, chegará ao Brasil por meio do serviço de streaming da empresa.

O comunicado foi feito atrás do perfil oficial da Netflix no Twitter, onde os fãs puderam  então acompanhar o protagonista Robin (Brenton Thwaites) em seu escritório, espantado enquanto assiste uma chamada  no noticiário que  anuncia:  “Temporada 2 em breve na Netflix”.

Assista ao vídeo de anuncio da 2º temporada de Titãs postado pela Netflix em seu perfil no Twitter:

Titãs

Titãs foi a primeira série original do DC Universe, o serviço de streaming da editora.  O sucesso de Titãs foi tão expressivo que a plataforma já está preparando outras duas séries em live-action estreladas pelos conhecidos personagens da DC Comics para estrearem em seu catálogo.

A história de Titãs gira em torno de um grupo de jovens aspirantes a heróis. Dick Grayson, mais conhecido como Robin, é o protagonista. O jovem sai das sombras de Batman para se tornar o Nightwing, ou Asa Noturna, o líder do grupo de heróis que inclui Estelar (Anna Diop), Ravena (Tegan Croft) , Mutano (Ryan Potter) , Rapina (Alan Ritchson) e Columba (Minka Kelly), e outros.

A adaptação apresenta uma roupagem mais sombria dos heróis da DC Comics, fugindo da roupagem humorística do universo da CW.

A nova temporada de Titãs estreará,  num primeiro momento, na DC Universe, para então ser adicionada ao catálogo de streaming da Netflix.  Dessa forma, os fãs brasileiros terão que ter paciência e aguardar para conferir as aventuras da superequipe de heróis.

As filmagens da nova temporada de Titãs devem ser iniciadas e março, mas, por enquanto, ainda não há data de estreia.  A primeira temporada da série se encontra disponível na Netflix.

Última atualização em 19/08/2022 às 09:14