Menu

Netflix divulga trailer da 3ª temporada de Designated Survivor; assista

23/04/2019 às 19:54
Tempo de leitura
2 min

Recentemente, a Netflix lançou o trailer da terceira temporada de Designated Survivor, uma das séries que a empresa de Streaming garantiu a distribuição global desde 2016.

Na série, Kiefer Sutherland, que atou em “24 Horas”, interpreta Tom Kirkman, um oficial de baixo escalão do governo dos Estados Unidos que, após um atentado terrorista que devastou o Capitólio (prédio que serve como centro legislativo do governo), acaba assumindo a posição de presidente do país.

Isso porque Kikrman é o sucessor designado (Designated Survivor), um membro do Gabinete americano que é indicado para se manter em um local distante, seguro e secreto quando o Presidente e outros líderes do país estão reunidos.  Apesar de tratar de uma ficção, a série remete a uma prática existente e que foi criada durante a Guerra Fria.

A nova temporada da série mostrará o presidente Kirkman explorando a temática de suas campanhas eleitorais, debates e o escândalo das fake news. Abordando esses assuntos, o drama político promete ser mais atual do que nunca.

Ao falar sobre os novos episódios, Kiefer Sutherland declarou: Estou muito empolgado em ter a oportunidade de interpretar Kirkman novamente para a Netflix. Eu acredito que esse formato nos permitirá mergulhar em narrativas e questões envolvendo o eleitorado americano que nós não teríamos sido capazes de fazer antes”, disse o ator em uma entrevista ao site The Hollywood Reporter.

Assista ao trailer da 3ª temporada de  Designated Survivor:

Designated Survivor é uma série de drama político originalmente produzida pela ABC, que pela baixa audiência nos Estados Unidos, acabou cancelando o programa. No entanto, a Netflix se interessou pela história justamente pelo apelo internacional.

A terceira temporada da série será composta por 10 episódios que serão adicionados ao catálogo da empresa ainda em 2019.

Última atualização em 19/08/2022 às 08:28