Menu

Netflix divulga trailer da 5ª Temporada de Black Mirror; assista

15/05/2019 às 22:12
Tempo de leitura
2 min

A Netflix divulgou o primeiro trailer da nova temporada de Black Mirror, sua série de drama antológico, juntamente com a data de lançamento dos novos episódios prevista para o início do mês de junho.

A nova temporada será composta por apenas três episódios, assim como as primeiras temporadas da série, gravada no Reino Unido, que tiveram capítulos mais curto. Outro fator que pode explicar o número reduzido de episódios é o lançamento do filme interativo “Bandersnatch”, em 2018,  que consiste  uma produção de cinco horas e meia de filmagem e que fazia parte da quinta temporada da série.

Assista ao trailer da 5ª temporada de Black Mirror

https://www.youtube.com/watch?v=2bVik34nWws

 

Miley Cyrus em Black Mirror

No final de 2018, rumores apontavam que Miley Cyrus, a eterna intérprete de Hannah Montana, em breve estaria de volta à TV.  Tais rumores foram reforçados após a cantora conceder uma entrevista à rádio Sumius MX, na qual confirmou que, possivelmente, estaria em um dos episódios da quinta temporada de Black Mirror.

Ao divulgar o trailer da nova temporada da série, a Netflix  também confirmou, pela primeira vez, o elenco completo da nova tempora da série. A formação, de fato,  marca a volta da  cantora Miley Cyrus à TV, que interpretará uma cantora pop no programa.  Também fazem parte do elenco: Anthony Mackie, Yahya Abdul-Mateen II, Grace Superior, Damson Idris, Andrew Scott, Nicole Beharie, Pom Klementieff, Angourie Rice, Madison Davenport e Ludi Lin.

Black Mirror é uma série antológica de ficção científica criada por Charlie Brooker em 2011, e centrada em temas obscuros, satíricos e reflexivos que examinam a sociedade moderna, particularmente a respeito das consequências imprevistas do uso das novas tecnologias e sua influência sobre a vida humana.

Todos os episódios da série estão disponíveis na plataforma de streaming da Netflix.

Última atualização em 19/08/2022 às 08:14