NetflixSériesTV, Séries e Filmes

Netflix pode estar produzindo série sobre “Jurassic Park”

Depois do grande sucesso de “Jurassic World: Reino Ameaçado”,  última produção da franquia Jurassic Park, os estúdios da Universal Pictures tem ainda muitas expectativas para a saga, que além de outros filmes, conta também com videogames e quadrinhos.

Entretanto, em  meio a tantas sequências, o  mundo dos dinossauros ainda não foi explorado ou adaptado para a TV. Tal realidade pode ser mudada em breve, pois, segundo informações do site Jurassic Outpost, a Netflix pode estar desenvolvendo um spin-off (uma obra derivada) de Jurassic Park.

Os primeiros rumores sobre a produção surgiram quando um internauta não identificado encontrou uma listagem da empresa de Streaming com o título “Jurassic World: Camp Creataceus”, que estava ao lado de outras produções da franquia. Apesar das especulações, nenhuma informação citada pelo site foi confirmada pela Netflix.

 

Jurassic Park

Jurassic Park (Parque dos Dinossauros)  é uma franquia composta por livros, quadrinhos videogames e filmes centrados na obra de Michel Crichton que gira em torno de um parque temático construído para abrigar dinossauros, uma experiência que acaba se tornando um grande desastre.

Os filmes de ação, aventura e ficção científica da franquia tiveram início em 1993 quando o filme Jurassic Park foi lançado. O mais recente filme da franquia foi “Jurassic World: Fallen Kingdon”, lançado em 2018. No filme, o  Parque dos Dinossauros está aberto à visitação, e o público finalmente tem a chance de ver de perto as mais diversas espécies das fantásticas e assustadoras.  No entanto, um desses animais, que é resultado de uma experiência genética, desenvolve alta inteligência e se torna uma ameaça para todos.

Facebook Comentários

Um Comentário

  1. Eu concordo totalmente para spin-offs e séries de ação ao vivo e séries ocorrendo entre JP3 e JW, TLWJP e JP3 e entre JW e JWFK ou mesmo ARPES animado “Jurassic World Fallen Kingdom”, como eles fizeram para Star Wars, algumas histórias irá desenhar quadrinhos como “Jurassic Park Dangerous Game” IDW, vídeos games como “Jurassic Park Trespasser” de cenas deletadas como mosasaure atacando e matando baleeiros, fanfarrão t-rex do” Lost World Jurassic Park “passar a cabeça pela janela Chmabre Benjamin e assustador sua família e outros como como Eric Kirby sobreviveu em Isla Sorna, desde o desembarque na árvore com Ben até a chegada de seus pais e Alan Grant, a aventura de Blue e Rexy / Roberta desde o final do Jurassic World até o início da erupção do Monte Sibo. E talvez ver uma luta T-rex e derrotar o Spinosaurus JP3, e depois de derrotá-lo como ele rugiu para a cena final de Jurassic Park ou o fim do mundo Jurássico. Mas acima de tudo, nenhum t-rex morre, então nenhum t-rex é derrotado por outro dinossauro carnívoro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios