The news is by your side.

Netflix pode estar produzindo série sobre “Jurassic Park”

Depois do grande sucesso de “Jurassic World: Reino Ameaçado”,  última produção da franquia Jurassic Park, os estúdios da Universal Pictures tem ainda muitas expectativas para a saga, que além de outros filmes, conta também com videogames e quadrinhos.

Entretanto, em  meio a tantas sequências, o  mundo dos dinossauros ainda não foi explorado ou adaptado para a TV. Tal realidade pode ser mudada em breve, pois, segundo informações do site Jurassic Outpost, a Netflix pode estar desenvolvendo um spin-off (uma obra derivada) de Jurassic Park.

Os primeiros rumores sobre a produção surgiram quando um internauta não identificado encontrou uma listagem da empresa de Streaming com o título “Jurassic World: Camp Creataceus”, que estava ao lado de outras produções da franquia. Apesar das especulações, nenhuma informação citada pelo site foi confirmada pela Netflix.

 

Jurassic Park

Jurassic Park (Parque dos Dinossauros)  é uma franquia composta por livros, quadrinhos videogames e filmes centrados na obra de Michel Crichton que gira em torno de um parque temático construído para abrigar dinossauros, uma experiência que acaba se tornando um grande desastre.

Os filmes de ação, aventura e ficção científica da franquia tiveram início em 1993 quando o filme Jurassic Park foi lançado. O mais recente filme da franquia foi “Jurassic World: Fallen Kingdon”, lançado em 2018. No filme, o  Parque dos Dinossauros está aberto à visitação, e o público finalmente tem a chance de ver de perto as mais diversas espécies das fantásticas e assustadoras.  No entanto, um desses animais, que é resultado de uma experiência genética, desenvolve alta inteligência e se torna uma ameaça para todos.