Menu

Netflix lançará comédia produzida por ator de The Big Bang Theory

07/02/2019 às 22:00
Tempo de leitura
2 min

Na quarta-feira (06), a Netflix confirmou que a grande estrela de The Big Bang Theory, Jim Parsons, ator conhecido por dar vida ao protagonista Sheldon Cooper,  está por trás  de “Special”, uma série de comédia baseada em um livro de memórias do escritor  Ryan O’Comell.

O programa foi encomendado pela empresa e contará com cerca de oitos episódios que apresentarão alguns detalhes biográficos e memórias de Ryan O’Conell,  descritos em sua obra “ I’m Special: And Other Lies We Tell Ourselves” ( Sou Especial: E Outras Mentiras Que Contamos A Nós Mesmos).

Veja a publicação da Netflix no Twitter:

O prejeto original vem da Warner Bros.TV, produtora de The Big Bang Theory, da Stage 13, afiliada ao estúdio, e da That’s Wonderful Productions, de Jim Parsons.

Jim Parsons, que também é produtor executivo e narrador do spinoff “Young Sheldon”, de The Big Bang Theory, já participou, ao lado de Zac Efron (High School Musical), em Extremely Wicked, Shockingly Evil e Vile, um longa metragem sobre o serial kiler Ted Bundy produzido pela Netflix. No entanto, a série Special marca sua primeira vez trabalhando como produtor executivo  na gigante do streaming. 

Special

A série Special contará a história de um homem gay com leve paralisia cerebral que decide reescrever sua identidade como vitima de um acidente e finalmente ir em busca da vida que deseja.

O personagem é interpretado pelo próprio  Ryan  O’ Connell, que também atua na série como roteirista e produtor executivo.

Também estão confirmadas as participações  de Jessica Hecht (de  Breakig Bad), Punam Patel (de Adam Arruina Tudo), Marla Mindelle, Augustus Prew ( de Gênio Puro) e Patrick Fabian ( de Melhor Chamada Saul).

O programa tem data de estreia marcada para 12 de abril.

Última atualização em 19/08/2022 às 09:10