Menu

Netflix renova The Umbrella Academy para a 2ª temporada

03/04/2019 às 22:05
Tempo de leitura
2 min

Apesar do final surpreendente e explosivo da 1ª temporada de The Umbrella Academy, a Netflix anunciou que está renovando o seriado de super-heróis para uma segunda temporada, que contará com 10 episódios.

Na nova temporada, além de descobrirmos o que aconteceu com o planeta Terra após um evento cataclísmico, a segunda temporada também promete explorar outros elementos da mitologia da série.

Os episódios finais do seriado, por exemplo, sugeriu que o pai adotivo do grupo de crianças com superpoderes, Sir Reginald Hargreeves (Colm Feore), pode ser, na verdade, um alienígena que veio à Terra por razões ainda desconhecidas.

Steve Blackman, showrunner do programa, em entrevista ao site Enterteiment Weekly, afirmou: “Há mais em Hargreeves, pois ele nao pe apenas um vilão. Ha muito sobre esse personagem para ser desvendedado em mais temporadas”.

 

The Umbrella Academy

The Umbrella Academy ou Academia Umbrella, é uma série americana desenvolvida por Steve Blackman para a Netflix. O programa é uma adaptação da série em quadrinhos de mesmo nome criada por Gerad Way e o escritor e quadrinista brasileiro Gabriel Bá, publicada pela Dark House Comics.

Na série, Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Rman-Lampman Emmy, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Justtin dão vida  aos iramo Hargreeves, um grupo de crianças com superpoderes que foram adotadas por um excêntrico milionário que as submete à testes e instiga seus poderes.

A estreia da adaptação da Netflix foi feita em 15 de fevereiro de 2019, coincidindo com o aniversário de 10 anos da primeira edição da revista.

Apesar de confirmar a produção da segunda temporada de The Umbrella Academy,  a empresa ainda não divulgou a data prevista para a estreia dos novos episódios.

A primeira temporada de The Umbrella Academy está  disponível na plataforma de Streaming da Netflix.

Última atualização em 19/08/2022 às 08:40