Menu

Nota oficial do portal Mais Minas

17/03/2020 às 15:39
Tempo de leitura
2 min

O Mais Minas adotou medidas seguindo as recomendações da Secretaria de Estado de Saúde (SES), após o decreto de estado de emergência em Minas Gerais, devido ao risco da disseminação da pandemia do coronavírus. Com isso, desde a última segunda-feira (17), o portal aderiu ao funcionamento do teletrabalho por tempo indeterminado.

Por isso, alguns recursos do site estão, por hora, impossibilitados, como os boletins diários com as principais informações do portal. Quanto às coletivas de imprensa, serão analisadas caso a caso, avaliando a possibilidade de estarmos ou não presentes.

Todas essas medidas estão sendo estabelecidas por serem determinadas como necessárias no momento. A precaução do coronavírus é uma medida voluntária que deve ser considerada cada vez mais relevante. Por isso, é preciso lembrar da importância com a higiene, principalmente das mãos, para evitar riscos de contaminação do vírus.

Ainda sobre o COVID-19, é uma novidade e por pouco se saber sobre o ele, a desinformação e propagação de informações falsas se torna muito maior. Por isso, numa situação grave como a atual, é importante ter responsabilidade em onde se busca conteúdo sobre o vírus e, também, como e da onde compartilhamos conteúdo.

O portal Mais Minas mantém a atualização dos casos em Minas Gerais, medidas de segurança e recomendações para que, cada vez mais, a população mineira se atente quanto aos riscos e formas de prevenção do coronavírus. Até o último Informe Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde, na segunda-feira (16), havia confirmado seis casos da doença e 420 casos em investigação no estado.

Reforçamos que continuamos o trabalho de manter nossos leitores informados, mas com muita responsabilidade e consciência para amenizar os riscos de propagação da doença.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 13/09/2021 às 17:51