Menu

Homem morre em briga em Mariana

28/10/2021 às 20:55
Tempo de leitura
2 min
Foto: PMMG
Foto: PMMG

Dois funcionários de uma empresa de construção que moravam juntos brigaram entre si e um deles, de 24 anos, morreu após ser golpeado com facadas em Mariana, no início da noite dessa quarta-feira, 27 de outubro, por volta das 20h. A Polícia Militar (PMMG) foi acionada, após receber uma denúncia do homicídio ocorrido na Travessa Wenceslau Braz.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima veio a óbito no local, conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou e o suspeito do homicídio, de 25 anos, foi preso pelos policiais. Ambos os envolvidos no crime não são marianenses. O caso ainda será investigado pela Polícia Civil, e até o momento há a suspeita de envolvimento com drogas no caso. A perícia também compareceu ao local.

O suspeito foi encontrado pela polícia, após diligências, na Policlínica de Mariana, com um ferimento no braço. De acordo com os policiais, ele afirmou ter desferido golpes de faca na vítima, após os dois entrarem em luta corporal.

E, ainda, segundo a polícia, o suspeito afirmou que o motivo da briga seria o fato de a vítima ter furtado R$50,00 de uma bolsa sua, provavelmente, para comprar drogas. A arma do crime não foi localizada.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, para serem tomadas as demais providências.

Errata: o episódio ocorreu no Centro, e não no bairro Barro Preto, como informado anteriormente.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 06:48