Menu

Inscrições para o XTERRA Mariana 2022 estão abertas

A competição promete ser uma das maiores já feitas, já que a etapa pontua para a Federação Mineira de Ciclismo e para a Confederação Brasileira de Ciclismo Classe C1.
24/12/2021 às 10:46
Tempo de leitura
2 min
Foto: Facebook / XTERRA
Foto: Facebook / XTERRA

Conhecida como a Capital Nacional do Mountain Bike, Mariana está se preparando para receber amantes do esporte de diversos locais que estejam interessados em participar da corrida admirando o lindo percurso que a Primaz de Minas disponibiliza.

Mariana será a primeira cidade do Brasil a receber o Circuito XTERRA em 2022. De acordo com os organizadores, a competição promete ser uma das maiores já feitas, já que a etapa pontua para a Federação Mineira de Ciclismo e para a Confederação Brasileira de Ciclismo Classe C1. As modalidades oferecidas serão: Mountain Bike, Duathlon, Trail Run e Kids. Além dessas opções, também foi desenvolvida a modalidade Especial Mariana, que permite que apenas atletas da cidade possam concorrer.

Crianças, de um a 13 anos, também podem participar. A prova XTERRA Kids será realizada no dia 6 de fevereiro, em um domingo, às 10h. Para as modalidades Mountain Bike e Trail Run, a etapa em Mariana vai pontuar para a Federação Mineira e para a Confederação Brasileira das Modalidades.

As inscrições podem ser feitas até o dia 03 de fevereiro pelo site do XTERRA Brasil. O valor varia de R$ 55 a R$ 181, de acordo com a modalidade escolhida.

Documentação obrigatória:

  • Documento com foto;
  • Comprovante de inscrição;
  • Atestado médico para atletas menores de 18 (com exceção do XTERRA KIDS), e com idade igual ou acima de 50 anos.

Retirada de Kit por terceiros:

  • Documento com foto;
  • Comprovante de inscrição;
  • Atestado médico para atletas menores de 18 (com exceção do XTERRA KIDS), e com idade igual ou acima de 50 anos;
  • Declaração de retirada por terceiros.
Última atualização em 19/08/2022 às 06:03