Menu

Corpo é encontrado entre escombros de casa que desabou, em Ouro Preto

A casa foi atingida por um deslizamento na manhã do sábado, por conta da chuva, e os Bombeiros iniciaram as buscas no dia seguinte.
10/01/2022 às 14:26
Tempo de leitura
1 min
Foto: Reprodução / PMOP
Foto: Reprodução / PMOP

O Corpo de Bombeiros localizaram o corpo de Geraldo das Neves Alves, de 55 anos, conhecido como Lado Fuim, na manhã de segunda-feira, 10 de janeiro, por volta das 11h30. Ele foi encontrado por baixo dos escombros de sua casa, que desabou, no bairro Santa Cruz, em Ouro Preto.

A casa onde Geraldo morava foi atingida por um deslizamento na manhã do sábado, 8 de janeiro, por conta da chuva, e os Bombeiros iniciaram as buscas no dia seguinte, após familiares sentirem a falta do morador.

Assim como várias cidades do estado, Ouro Preto vive momentos difíceis por conta das chuvas. No último final de semana, entre os dias 8 e 9 de janeiro, 266 ocorrências foram contabilizadas pela Defesa Civil, totalizando em 466 ocorrências em todo o mês. São várias áreas afetadas no município, com deslizamentos e alagamentos.

O boletim mais recente da Defesa Civil de Ouro Preto aponta para 61 pessoas desalojadas, quatro desabrigados e uma pessoa que estava desaparecida.

Última atualização em 19/08/2022 às 05:52