26.9 C
Belo Horizonte
segunda-feira, 8 agosto 2022

Olha elas! Ana Canãs em Ouro Preto e Roberta Sá em Mariana; fique por dentro desses shows

A natalense Roberta Sá levará o seu show “Sambasá” para Mariana. Já a paulistana Ana Cañas vai subir ao palco do Tudo é Jazz Festival em Ouro Preto às 23h do mesmo dia.
Portal Mais MinasOuro PretoMais pessoas ficam desalojadas por conta das chuvas em Ouro Preto

Mais pessoas ficam desalojadas por conta das chuvas em Ouro Preto

A chuva não para na região central de Minas Gerais e causa mais problemas para Ouro Preto. Além das diversas vias e rodovias interditadas, seis pessoas foram desalojadas, totalizando o número de 180 ouro-pretanos que deixaram suas casas por precaução ou porque tiveram suas residências afetadas. A quantidade de desabrigados permanece em 17. Todos os dados foram informados ao Mais Minas pela Secretaria Municipal de Defesa Social.

Vários pontos de ligação a Ouro Preto estão interditadas, como a MG-129, BR-356 e MG-262 na altura de Furquim, em direção a Ponte Nova. São vários pontos de deslizamento com rompimento de barreiras e vias de acesso na cidade. Veja mais clicando aqui.

De acordo com a Secretaria de Defesa Social de Ouro Preto, a previsão é que caia 50mm de chuva na terça-feira, 11 de janeiro, e mais 50mm na quarta. Porém, há a expectativa de que o índice pluviométrico reduza e, assim, que o município comece a entrar no estado de normalidade.

Ainda segundo a Secretaria de Defesa Social de Ouro Preto, todas as barragens de mineração e de água na cidade não apresentam nenhuma anomalia ou irregularidade, sendo monitorados por instrumentos e órgãos de manutenção.

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: