Novo teaser de “The Good Place” relembra temporadas anteriores

Por

A quarta e última temporada de “The Good Place” está prestes a ser lançada. Com isso, na última segunda-feira (2), a NBC liberou um novo teaser promocional da nova temporada com cenas das temporadas anteriores.  Dessa forma, o vídeo tende a preparar o público para a despedida da série de comédia. Assista:

The Good Place

“The Good Place”, título traduzido no Brasil como “O Bom Lugar”, é uma série de televisão norte americana que foi criada por Michel Schur. O programa foi ao ar pela primeira vez em setembro de 2016, pela NBC, e rendeu ótimos números em audiência.

A série acompanha a trajetória de Eleanor Shellstrop, vivida pela atriz Kristen Bell. Eleanor é uma mulher que, após morrer em um acidente inusitado, acredita ter sido enviada para o paraíso por engano.

Temendo ser desmascarada, a jovem logo descobre que as coisas no bom lugar são mais assustadoras do que parecem. Além disso, durante sua estadia neste novo e surpreendente lugar, Eleanor descobre também que talvez não seja o único “erro” a penetrar o sistema que parecia tão perfeito.

Histórico

No Brasil, a série começou a ser exibida pela Netflix, também em setembro de 2016, com episódios sendo liberados semanalmente. Logo depois, em janeiro de 2017, o programa foi renovado para sua segunda temporada, que contou com 13 novos episódios que estrearam no final daquele ano.

Em seguida, The Good Place foi renovada mais uma vez para a sua terceira temporada, que também é composta de 13 episódios, tendo sua estreia lançada nos Estados Unidos pela NBC e em vários países, incluindo o Brasil, pela plataforma de streaming da Netflix.

Então, a série foi novamente renovada para sua quarta e última temporada, que chegará ao catálogo da Netflix em 27 de setembro.

Postado em 3 de setembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.