Take a fresh look at your lifestyle.

Em montagem, ‘O Justiceiro’ reage sobre o cancelamento da série Demolidor

O cancelamento da série Demolidor, anunciado pela Netflix na ultima semana, provocou diferentes reações dos fãs através da internet. Entre memes, piadas e muitos comentários sarcásticos, está uma brincadeira com uma  cena da série  O Justiceiro, que entre as brincadeiras sobre o cancelamento provavelmente é a de maior sucesso.

Na cena, o personagem  Jon Bernthal aparece tranquilo até que começam a surgir notícias de cancelamento das séries da Marvel. A montagem relembra que além de Demolidor ter sido cancelada na 3ª temporada, Luke Cage e Punho de Ferro também foram cortadas, ambas após duas temporadas. Ao saber disso, Fank Castle se desespera.

Assista:

O inesperado cancelamento Demolidor não pegou apenas os fãs – e O Justiceiro – de surpresa. O elenco e parte dos que trabalhavam na produção do programa também não estavam esperando a surpreendente decisão tomada pela Netflix.

O produtor executivo da série, San Ernest, afirmou que nem mesmo os executivos da Marvel  sabiam da decisão. Ernest contou que todos ficaram chocados com o fato de a série não ter sido renovadas para a 4ª temporada pelo serviço de streaming.

O produtor fez a revelação no Twitter, na última sexta-feira (30).

Tive o último almoço com os escritores de Demolidor ontem. O sushi ficou por conta do nosso  capitão Erik Oleson.  Os  executivos da Marvel também estavam lá, tão impressionados quanto nós. Mais do que o almoço, uma realidade: nossa série foi cancelada, os personagens que amamos morreram. Porque odeio meu trabalho. Porque também o amo”, em tradução livre.

Das histórias da Marvel, apenas as séries Jessica Jones e O Justiceiro permanecem ativas no catálogo da Netflix com novas temporadas previstas.

Toda as temporadas já lançadas de O Justiceiro, Luke Cage, Punho e Ferro, Demolidor e Jessica Jones se encontram disponíveis no serviço de streaming da empresa.

Close