The news is by your side.

Cenas da nova novela das 18h da TV Globo são gravadas em Mariana

A próxima novela das 06 da TV Globo, Orgulho e Paixão, já está sendo gravada e um dos cenários que inspiram a trama é a Região dos Inconfidentes, em Minas Gerais, com gravações na cidade de Mariana.
Artistas globais como Thiago Lacerda, Nathalia Dill, Malvino Salvador, Rodrigo Simas, Alessandra Negrini, Gabriela Duarte, Marcelo Faria, Vera Holtz, Murilo Rosa, Bruno Gissoni, Agatha Moreira e Alice Wegmann estão elencados na trama, que tem estreia prevista para março e é escrita por Marcos Bernstein, com a direção geral de Fred Mayrink.
Orgulho e Paixão é uma trama romântica, ambientada em São Paulo no começo do século XX, e tem como pano de fundo a história das famílias ricas do Ciclo do Café.
Nas redes sociais, o início das gravações e passeios pelas cidades históricas de Minas Gerais foram registrados pelos artistas. Veja alguns desses registros:
A atriz Nathalia Dill, que terá papel de destaque na novela das 6, compartilhou uma foto sentada em uma das escadarias de Ouro Preto, tirada durante o intervalo das gravações.

Cenas da nova novela das 18h da TV Globo é gravada em Ouro Preto
Em seu Instagram, Nathalia Dill compartilhou uma foto sentada em uma das escadarias de Ouro Preto, tirada durante o intervalo das gravações

Também no Instagram, o ator Thiago Lacerda publicou um vídeo de um momento de descontração de parte do elenco na Mina da Passagem, que fica na cidade de Mariana-MG e que é o local onde foram gravadas as cenas da novela na Região dos Inconfidentes.

Mina da Passagem… Ouro Preto, MG. Ida… #orgulhoepaixão

Uma publicação compartilhada por Thiago Lacerda (@trlacerda) em


O ator Rodrigo Simas também gravou um passeio pela Mina da Passagem. O vídeo foi publicado no perfil do ator no Facebook.

Leia Também: