Os 10 destinos brasileiros mais procurados para as férias de janeiro

0 comment

Decolar  empresa de viagens líder da América Latina – divulgou o resultado de um estudo referente à busca de hospedagens para as férias de janeiro, dentro do Brasil. De acordo com o ranking, o Rio de Janeiro ocupa a primeira posição, seguido de duas capitais nordestinas, Maceió e Natal.

“Já notamos um aumento nas buscas por hospedagens com check-in em janeiro de 2023 em torno de 30%, em relação ao mesmo período de 2022”, diz Matias Zelaschi, vice-presidente de Sourcing Non-Air da Decolar.

Os 10 destinos brasileiros mais procurados para as férias de janeiro
Imagem ilustrativa

Além de Maceió e Natal, o nordeste ainda aparece em outras cinco posições no ranking, com Fortaleza (4ª), Porto de Galinhas (7ª), Porto Seguro (8ª), João Pessoa (9ª) e Salvador (10ª).

A região Sul também está entre os destinos mais procurados, sendo representada por Foz do Iguaçu, em 5º lugar, e Gramado em 6º.

O estudo foi realizado com base na procura por hospedagens nacionais no site e app da Decolar para viagens em janeiro de 2023.

A Decolar é uma empresa que há 23 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma companhia consolidada, que integra BestDay (HotelDO), Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stay.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes da região, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 29 milhões de clientes. A companhia atua em 20 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.

Comentários Facebook

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS