Menu

Ouro Preto e Mariana terão semana de tempo nublado com pancadas de chuva

10/02/2020 às 09:30
Tempo de leitura
2 min

Mais uma semana se inicia e é sempre bom estar atento à previsão do tempo para se preparar antes de sair de casa. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a semana nas cidades de Ouro Preto e Mariana será de tempo nublado e pancadas de chuva em dias específicos. Confira com detalhes:

Ouro Preto

A segunda-feira (10) promete ser o dia mais quente da semana na cidade histórica de Ouro Preto. Os termômetros podem chegar a até 31 °C e a probabilidade de chuva é para a parte da tarde. A terça e a quarta-feira prometem tempo nublado, sem previsão de chuva. Já para o resto da semana, a previsão é de pancadas de chuva em algumas horas do dia, com temperaturas mais baixas, podendo chegar a até 17 °C.

Leia também: Muro cai após chuva forte, em Ouro Preto

Mariana

Para quem está em Mariana é melhor aproveitar o início da semana sem previsão de chuva. De segunda à quarta o céu promete sol entre nuvens, com temperatura variando de 19 °C a 30  °C. Já a quinta e a sexta-feira será de pancadas de chuva durante todo o dia, além de céu coberto por nuvens e temperatura mínima de até 17 °C.

COMENTÁRIOS