Take a fresh look at your lifestyle.

Ouro Preto terá eleição para diretores de escolas municipais; conheça os candidatos

A Secretaria Municipal de Educação divulgou, no Diário Oficial de sexta-feira, dia 23 de novembro, a lista definitiva dos candidatos aos cargos de diretores e vice-diretores das escolas municipais de Ouro Preto.

Diferente de outras gestões, quando a prática da nomeação ou indicação para os cargos prevalecia, o Governo Municipal adota a escolha dos dirigentes das escolas a partir de critérios como a formação técnica, competências para o exercício das funções e a vontade da maioria dos integrantes da comunidade escolar.

Todos os candidatos possuem formação superior, foram aprovados na prova de aptidão e, com suas candidaturas devidamente registradas, vão agora apresentar suas propostas.

Podem votar os professores, alunos a partir de 16 anos completos, os representantes legais dos alunos menores de 16 anos e os servidores que atuam nas comunidades escolar.

A votação ocorrerá no dia 11 de dezembro, das 07h às 16h, e os eleitos deverão assumir suas funções nas diretorias das escolas a partir do dia 02 de janeiro de 2019 até 31 de dezembro de 2022. Conheça os candidatos no link goo.gl/42y62x e vá até a opção edital 001/2018.

Close