Menu

Ozzy Osbourne lança nova música com parceria de Elton John

10/01/2020 às 17:30
Tempo de leitura
3 min

O “Príncipe das Trevas”, ou melhor, o “rei” do heavy metal, Ozzy Osbourne lançou, nesta sexta-feira (10), uma faixa de seu novo disco que será lançado em 2020. A canção tem o mesmo título do novo álbum, chamado “Ordinary Man” e conta com participações de nomes consagrados do rock n’ roll, como Slash e Duff McKagan dos Guns N’ Roses, Chad Smith da banda Red Hot Chilli Peppers e, claro, um dos maiores ícones da música internacional, Sir. Elton John.

Ozzy Osbourne chegou a comentar sobre sua parceria com o astro britânico. “Quando estava escrevendo Ordinary Man, me pareceu uma música de Elton Jonn, e eu disse para Sharon (sua esposa): ‘Será que ele cantaria comigo?'”. “Nós perguntamos a ele, e ele imediatamente aceitou. Ele também toca piano na faixa”, revelou.

A música, recheada de emoção e com muito som do piano de Elton John, traz um tom melancólico de despedida o que causou em uma polêmica de que o cantor estaria em seu “leito de morte”, o que foi desmentido pela filha do músico, Kelly Osbourne, em suas redes sociais.

“Hoje tive um maravilhoso início de 2020. Fui almoçar com minha família e passamos o resto do dia rindo e agarrada com meu pai. Fui para casa e li os artigos repugnantes dizendo que meu pai estaria supostamente em seu ‘leito de morte’. Às vezes as mídias me fazem ficar doente. Não é segredo nenhum que meu pai teve um ano difícil em relação à sua saúde, mas vir com uma dessas é uma completa m****”, disse Kelly Osbourne em sua conta no Instagram.

 

Novo disco

“Ordinary Man” é a terceira música lançada do novo álbum que carrega o mesmo nome. Straight to Hell e Under the Graveyard também já foram lançadas, sendo a primeira com participação na guitarra de Slash, e a segunda tem a presença de Duff McKagan no baixo e Chad Smith na bateria.

O novo disco de Ozzy Osbourne, “Ordinary Man” está sendo produzido por Andrew Watt, que ficou famoso por ter trabalhado com o rapper Post Malone. Além disso, o guitarrista Tom Morello, do Rage Against the Machine, é outro nome que também estará na lista de participações do álbum.

O lançamento do disco “Ordinary Man” completo está marcado para o dia 21 de janeiro e estará disponível em todas as plataformas digitais.

YouTube video

Ozzy Osbourne já até fez participação em uma das canções de Post Malone devido à sua aproximação com Andrew Watt.

Leia também: “We are not your kind”: um disco do Slipknot sobre luta e redenção dos deprimidos