Pabllo Vittar lança clipe com participação da diva mexicana Thalia; assista

Destaques

Número de mortes por coronavírus em Minas Gerais chega a dezessete

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) divulgou, na manhã deste sábado (10), mais um Informe...

Sons of Anarchy: a apaixonante série que une motocicletas, ação e muito drama

O período de isolamento social é uma ótima oportunidade para colocar as séries em dia ou começar a acompanhar...

Zema afirma que primeira parcela será paga para servidores na próxima quarta-feira (15)

O Governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), anunciou ontem (9), em coletiva no Palácio do Planalto, em Brasília,...

Programação de lives desta sexta-feira (10/04); shows na quarentena

Continuando com o trabalho de entreter os brasileiros que estão em casa por recomendação da Organização Mundial da Saúde...

Sexta-feira Santa: memória da Paixão e Morte de Jesus Cristo

Na Sexta-feira Santa, os cristãos relembram o sofrimento e a morte de Jesus. Segundo a tradição bíblica, naquele dia...

A drag queen brasileira Pabllo Vittar surpreendeu muita gente ao lançar, nesta sexta-feira (20), um clipe com a rainha do POP latino Thalía.

A música se chama “Tímida” e tem trechos cantados em espanhol e inglês pelas duas artistas. A faixa faz parte do álbum “111”, da Pabllo, que deve ter a sua segunda parte lançada em breve.

O clipe foi todo gravado em Nova Iorque, nos Estados Unidos, tem direção de Gustavo Camacho e mostra toda a sensualidade da eterna “Maria do Bairro” e de Vittar.

A artista mexicana fez uma live em seu perfil no Instagram esbanjando simpatia para apresentar o lançamento do clipe. “Estamos juntos nas redes sociais. De casa, sim, todos devem ficar em casa e não sair de férias. Todos para dançar em suas casas”, disse a cantora fazendo referência à quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus, o COVID-19. O México tem 118 casos confirmados da doença, segundo a imprensa local.

Pabllo Vittar também fez uma live no Instagram para divulgar o lançamento do clipe. Em poucas horas, o vídeo já soma mais de um milhão de visualizações no YouTube. Assista:

- Advertisement -