Menu

Polícia Militar apreende quadrilha que comandava tráfico em Belo Horizonte

31/03/2020 às 12:10
Tempo de leitura
2 min

Na noite de ontem (30), seis homens foram presos acusados de comandar o tráfico de drogas no bairro Dom Silvério, região nordeste de Belo Horizonte. A prisão foi possível após uma denúncia anônima. Foram encontrados com eles, armas, munição, drogas, celulares e três veículos.

Na denúncia anônima, foi dito que os indivíduos praticavam o tráfico de drogas em Belo Horizonte e que estariam trazendo a venda para o bairro, além do porte de armas de fogo. A quadrilha já era investigada pelo setor de inteligência da Rotam, força especial da Polícia Militar (PM).

Ao chegarem ao local da denúncia, os militares encontraram três membros do grupo, que andavam pelo bairro em um carro e uma moto. A PM apreendeu com eles uma barra de cocaína. Além disso, os outros foram encontrados duas pistolas, um revólver, uma escopeta, setenta munições e cinco celulares.

Segundo informações da Polícia, parte dos presos já possui passagem por roubo e apenas um ainda não havia sido preso por tráfico. A quadrilha é conhecida por comandar o tráfico de drogas na região Norte de Belo Horizonte. Assim, a Polícia Civil deve investigar se há mais pessoas envolvidas na venda de drogas no local.

Leia também: Polícia Militar apreende mais de 5 mil pedras de crack em Belo Horizonte

COMENTÁRIOS
Última atualização em 14/09/2021 às 15:14