Mais Minas
Portal de notícias de Minas Gerais

Polícia Militar prende casal, por tráfico de drogas, em Mariana

Durante operação policial deflagrada na madrugada de hoje, domingo, dia 17 de maio, policiais militares receberam informações de que um casal estaria vendendo drogas, principalmente crack, no bairro Santo Antônio, conhecido como “Prainha”, em Mariana.

Foi feito monitoramento da residência apontada, quando o indivíduo denunciado, de 31 anos, foi avistado do lado de fora, fazendo movimentos como se estivesse esperando por alguém. Os policiais, então, efetuaram aproximação tática do local, sendo que o indivíduo, ao avistar a viatura, dispensou um objeto no chão e tentou evadir, mas foi contido e o objeto foi encontrado, tratando-se de um pino com cocaína.

Diante da flagrância, foram feitas buscas na residência dele e de sua esposa, de 24 anos, onde foram encontradas e apreendidas, em uma bolsa feminina, 280 pedras de crack e um recipiente com farelos da mesma droga, além de um tablete e 16 buchas de maconha, um recipiente com cocaína, uma balança de precisão e a quantia de R$ 1.376,00 em dinheiro trocado, provavelmente originário da venda de drogas.

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foi entregue todo material apreendido pela Polícia Militar. Foi averiguado que o autor já havia cumprido pena por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Comentários do Facebook
Participe gratuitamente do nosso grupo de notícias no Telegram -> ENTRAR.
você pode gostar também