Polícia prende mulher suspeita de tráfico de drogas e 160 pedras de crack em Mariana

Faça parte do Portal Mais Minas no Instagram e Google Notícias. Mantenha-se bem informado.

Uma mulher, de 44 anos, foi presa com 160 pedras de crack na noite da última quinta-feira (18), no bairro Colina de São Sebastião, em Mariana.
Através de denúncia anônima, a Polícia Militar (PMMG) compareceu ao bairro Colina de São Sebastião, conhecido como “Vila do Sapo”, por volta das 19h. Então, os militares executaram o monitoramento da casa denunciada. Ao constatar o tráfico de drogas no local, foi dada a ordem de parada e a mulher acatou, porém seu sobrinho, de 31 anos, fugiu pulando muros, telhados e atravessou um rio que corta o bairro, entrando para dentro de uma mata. Durante a fuga, o indivíduo deixou uma meia no caminho contendo 19 pinos de cocaína e um molho de chaves.
A mulher confessou que vendia drogas e, em sua casa, os policiais apreenderam 160 pedras de crack e uma quantia de R$ 1.350. No imóvel ao lado, onde mora o sobrinho, os militares apreenderam 69 pinos de cocaína.
As drogas e o dinheiro foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de plantão, para onde
foi conduzida a autora que foi presa em flagrante pela Polícia Militar.
Veja também: Polícia prende três pessoas em operação na Região dos Inconfidentes

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS