Polícia prende suspeito de fornecer drogas para menores, em Congonhas

Na tarde dessa quarta-feira (8), ao deslocar até o bairro Pires a fim de averiguar denúncias sobre tráfico de drogas, a Polícia Militar (PMMG) de Congonhas abordou um veículo Ford Fiesta de cor prata conduzido por indivíduo que relatou ser motorista e que estava realizando uma corrida para o passageiro, menor de idade, de 15 anos, e com o qual foram encontradas, escondidas na sua roupa, duas porções grandes de cocaína e três pedras brutas de crack.

Após o flagrante, o menor disse que estava se deslocando até a localidade do Pires para buscar certa quantidade de drogas (cocaína e crack) que ele entregaria no bairro Dom Oscar.

O fornecedor, de 42 anos, foi abordado e prontamente foi reconhecido pelo menor. Em sua
posse foi encontrada a quantia de R$ 510,85, além de uma mochila que ele tentou dispensar. No interior dessa mochila foram localizadas duas pedras brutas de crack idênticas àquelas apreendidas em posse do menor.

O autor foi preso e o adolescente, apreendido. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais encontrados.

Foragido é preso em Conselheiro Lafaiete

Foto: PMMG

Nessa quarta-feira (8), em Conselheiro Lafaiete, foi capturado e conduzido à Delegacia de Polícia um foragido da justiça, de 25 anos, com Mandado de Prisão em aberto. No mesmo dia, a Polícia Militar recebeu informações que um homem suspeito, portando uma arma de fogo, teria dispensado o armamento na rua Professora Leila Mafuz, no bairro Paulo Sexto, dentro de uma lixeira. Os militares compareceram ao endereço e localizou a arma, tratando-se de uma garrucha calibre 22 que foi entregue na Delegacia de Polícia. O suspeito não foi encontrado.

Apreensões em Queluzito

Foto: PMMG

Também nessa quarta-feira, na parte da manhã, em Queluzito, houve a apreensão de duas buchas de maconha, a quantia de R$ 77 em dinheiro e um aparelho celular durante o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão em desfavor de um homem, de 50 anos, morador do centro da cidade. O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Veja também: CAIXAS ELETRÔNICOS SÃO EXPLODIDOS EM CARANDAÍ NESTA QUINTA-FEIRA (9)

Comentários