Prefeito de Mariana, Celso Cota anuncia diagnóstico de Parkinson e não será candidato à reeleição

Por Rodolpho Bohrer
0 comment

O prefeito de Mariana, Celso Cota, anunciou que foi diagnosticado com princípio de Parkinson e, para cuidar da saúde, não vai disputar a reeleição em 2024.

Prefeito de Mariana, Celso Cota anuncia diagnóstico de Parkinson e não será candidato à reeleição
Em vídeo, Celso Cota anuncia diagnóstico de Parkinson

Em um vídeo comovente, o político fez um breve histórico da sua vida pública e dos seus feitos frente à prefeitura de Mariana e agradeceu a sua família e amigos pelo apoio recebido.

“O Parkinson deixa a gente com uma feição diferente, com uma rigidez facial, deixa a gente com uma fala mais lenta. Mas graças a Deus o meu raciocínio continua galopante, criativo. Continua prevalecido a sua capacidade de raciocinar e de agir e de decidir. Mas é uma verdade. Passo por esse momento que a gente já percebe muitas e muitas pessoas passando e passo com a mesma dignidade que tantas outras têm passado. Continuo trabalhando e trabalhando forte”, comunica Celso.

Ao fim do vídeo, o político lembrou que foi prefeito de Mariana por quatro mandatos e que continuará à frente do Executivo até o dia 31 de dezembro.

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS