Menu

Vídeo: Presidiários são assassinados em posto de gasolina na Grande BH

20/12/2018 às 17:06
Tempo de leitura
2 min

Nesta quinta-feira(20), dois homens foram assassinados a tiros em um posto de combustível em Ribeirão das Neves, cidade localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As vítimas foram Davidson Lourenço Silício e Tiago Silva da Costa.  Ambos eram presidiários da penitenciária da cidade, José Maria Alckmin, e tinham o direito de sair durante o dia para trabalhar.
Os dois homens foram mortos enquanto abasteciam. Dois homens desceram de um Ônix preto e efetuaram disparos contra as duas vítimas com uma pistola 9 mm.
Vídeo:

YouTube video

Logo em seguida, os atiradores saíram em direção a BR-040 e até o momento ainda não foram encontrados. Os disparos também atingiram um senhor que estava indo comprar pão, porém foram somente estilhaços. O homem foi encaminhado ao hospital e não corre risco de morrer. A Polícia Militar acredita que o disparo contra o homem foi proposital, já que ele seria testemunha do crime e viu a fuga dos assassinos.
A polícia trabalha com a hipótese de que os assassinatos aconteceram devido a algum acerto de contas por causa  do passado de crimes das vítimas.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 09:42