Menu

Previsões astrológicas para o signo de Rafa e Lucas do BBB20

12/02/2020 às 08:10
Tempo de leitura
2 min

Com a entrada da Lua Cheia em Leão, os nativos em Áries, como a Rafa e Lucas do BBB20, passaram por um momento turbulento emocionalmente falando no início da semana. Já de quarta-feira (12) a diante, os arianos poderão respirar um pouco mais aliviados, pois a tensão irá passar e ele conseguirá enxergar com maior clareza às situações da vida.
Amor
O ariano pode se sentir mais apaixonado do meio desta semana em diante. Ele também estará mais dedicado à pessoa amada.
Os solteiros terão maiores possibilidades tanto para encontrar alguém, como para se aventurar.
Isso ocorrerá devido às fortes influências de Vênus no signo do Carneiro.
Profissional
Com a entrada da Lua Minguante em Escorpião, os caminhos para negociações, novas oportunidades de trabalho e o fechamento de um maior número de contratos podem acontecer.
Há previsão também de uma melhora significativa na situação financeira do ariano. Podendo ser desde o pagamento de dívidas como a sobra de um valor para um passeio mais prolongado.
Empresários e autônomos devem ficar atentos a possibilidades de negócio maiores. É um bom momento para firmar parcerias.
Emocional
Após enfrentar dias difíceis dentro da casa do BBB 20, Lucas e Rafa, assim como todos os nascidos em Áries conseguirão facilmente superar traumas e seguir adiante no jogo da vida. A tendência é de que o ariano se sinta mais seguro consigo mesmo, estando pronto para enfrentar as situações mais tensas.
O lado emocional do ariano estará inabalável.
Vida Social
Embora a vida do ariano possa estar agitada, ele pode sentir necessidade de estar sozinho. Para quem está por fora pode parecer que o “carneirinho” quer se isolar, mas é quase que uma obrigatoriedade para ele estar sozinho para conseguir se entender consigo mesmo para equilibrar-se melhor.
Familiar
Nem tudo são flores. O ariano pode apresentar uma maior preocupação com relação aos parentes, principalmente os de parentesco mais próximos, como pai, mãe e irmão. Contudo, não deve se preocupar com possíveis procedimentos médicos.
Leia também: Quais os signos dos participantes do BBB 20? Identifique-se!