Menu

Confira a programação da festa de São Sebastião em Cláudio Manoel, distrito de Mariana

24/01/2019 às 20:24
Tempo de leitura
2 min

Dando continuidade às comemorações do padroeiro de Cláudio Manoel, São Sebastião, a comunidade do distrito recebe uma programação imperdível neste fim de semana. Serão três dias de muita animação, com shows que irão movimentar e alegrar os moradores. Dentre as atrações confirmadas estão o cantor Bruno Martins, a dupla Lu & Alex e o grupo Força do Samba.

Para o prefeito de Mariana, Duarte Júnior, a festa é uma comemoração que fortalece a identidade do distrito e que atrai moradores da sede e turistas para a localidade. O prefeito também ressalta que a festa é uma maneira de a Prefeitura demonstrar seu cuidado para com a população do distrito. “Essa ação demonstra nosso grande carinho e respeito por essa comunidade tão querida”, disse. Fundado em 1704, o distrito de Cláudio Manoel fica a 46 km do centro de Mariana.

ACESSO – Saindo da rodoviária de Mariana, sentido Ponte Nova, percorrer 13,6 Km até o trevo, entrar à esquerda, atravessar o distrito de Monsenhor Horta, seguir até um pequeno trevo, entrar à esquerda até o subdistrito de Águas Claras, novamente à esquerda tornar a estrada em direção a Cláudio Manoel. Possui transporte coletivo regular para Mariana duas vezes ao dia, ida e volta nos dias de semana e uma vez nos finais de semana.

PROGRAMAÇÃO

Sexta-feira (25)
20h – Bruno Martins

Sábado (26)
20h – Lu & Alex

Domingo (27)
20h – Força do Samba

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 09:20