Menu

Pyong é o Líder e Ivy novo Anjo do BBB 20: começa o Quarto Branco!

06/03/2020 às 16:36
Tempo de leitura
2 min

Após uma complicada Prova do Líder, realizada na última quinta-feira (05), os participantes do BBB 20, Daniel e Pyong, conquistaram a liderança através da prova que era em dupla, porém somente um dos dois teria o poder do líder. Daniel abriu mão do reinado e preferiu abocanhar os R$ 10 mil adquirido na prova, já Pyong ficou com a liderança total e vai indicar alguém ao sétimo paredão.

A prova do Anjo foi realizada na tarde dessa sexta-feira (06), ela é muito importante nessa rodada do jogo e os quatro classificados foram Ivy, Babu, Gizelly e Rafa, porém Ivy tomou o controle e venceu a prova.

Nesta semana, a dinâmica do BBB 20 irá mudar um pouco, o anjo será autoimune. Outra curiosidade: o anjo poderá enviar uma pessoa para o temível Quarto Branco, o pior dos castigos dentro da casa. A pessoa que vai para o Quarto Branco terá o poder de escolher mais duas pessoas para irem com ela, exceto o Líder. Os três que estiverem no Quarto Branco já estarão automaticamente no Paredão.

Se algum dos participantes que estiverem no Quarto Branco desistir ou resolver se sacrificar pelos outros dois, ele salvará os outros e permanecerá no paredão. Para isso, vai bastar apertar o botão vermelho.

Depois que a prova do Anjo terminou, Tiago Leifert convocou todos os participantes para a sala, para, então, anunciar o quarto Branco. Na ocasião Ivy colocou Prior no Quarto Branco, Prior escolheu Manu e Gizelly.

Ainda podemos ser surpreendidos após o Big Fone tocar, não sabemos qual será o pedido que o Big Boss irá fazer para quem atender, enquanto isso, Prior, Manu e Gizelly vão sofrendo. O castigo vai acabar somente no domingo (08).

A formação do Paredão pode ser triplo ou quadruplo, tudo vai depender de como os ‘brothers’  irão se comportar no Quarto Branco. Vamos espiando!

COMENTÁRIOS
Última atualização em 09/09/2021 às 16:46