Menu

Quinta temporada de Fear the Walking Dead estreia no AMC em 17 de junho

05/04/2019 às 19:33
Tempo de leitura
2 min

A quinta temporada de Fear the Walking Dead estreia em 17 de junho, segunda-feira, às 23h30 no canal de TV paga AMC.

Nos episódios inéditos, a missão do grupo é clara: localizar os sobreviventes e ajudar a tornar o que resta do mundo um lugar um pouco melhor. Obstinado, Morgan Jones (Lennie James) lidera o grupo com uma filosofia enraizada na benevolência, na comunidade e na esperança. Cada personagem acredita que ajudar os outros permitirá compensar os erros do passado, mas não será fácil conquistar a confiança um do outro. A missão será posta ao teste máximo quando o grupo se encontrar em um território desconhecido, que os obrigará a enfrentar não apenas seus passados, mas também seus medos. É somente enfrentando esses medos que o grupo descobrirá uma maneira inteiramente nova de viver, que os deixará transformados para sempre.

Produzido pelo AMC Studios, Fear the Walking Dead é o drama número 4 na TV por assinatura nos EUA entre adultos de 18 a 49 anos, e entre adultos de 25 a 54 anos na classificação Nielsen live+3. A série é estrelada por Lennie James, Rubén Blades, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Maggie GraceJenna ElfmanAlexa Nisenson e Austin AmelioFear the Walking Dead tem produção executiva de Scott M. Gimple, dos showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg, além de Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd e Greg Nicotero.

 

Sobre o AMC Channel

As narrativas originais e os excepcionais valores de produção têm sido os pilares do êxito do AMC em nível mundial. Nos últimos tempos, o canal chefe do AMC Networks tem construído uma forte reputação no mercado como o criador de algumas das produções mais originais, bem

sucedidas e comentadas da TV contemporânea. São títulos como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, que verdadeiramente definiram a forma de contar histórias da TV a cabo e por satélite. Com “Fear the Walking Dead” o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre com a promessa de oferecer ao mercado latino-americano as grandes produções que lhe renderam fama internacional.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 08:38