PUBLICIDADE
Mérito Esportivo Grupo de Trabalho sobre Acessibilidade
IPTU Premiado 2026
PUBLICIDADE
O ex-atacante do Cruzeiro, Rafael Sóbis, protocolou uma ação trabalhista contra o Cruzeiro na justiça, pedindo R$ 1.135.172,92. por inadimplência do clube no pagamento das parcelas acordadas em sua rescisão de contrato. O processo será julgado pelo Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Sul.
O Cruzeiro, no entanto, disse por meio de seu departamento de comunicação, que o time recebeu uma notificação extrajudicial e que irá avaliar o caso ainda sem previsão de resposta. Entretanto, o clube mineiro não terá tanto tempo para a avaliação, já que uma primeira audiência está marcada para o dia 22 de outubro envolvendo a presença das duas partes.
Jornalista formado na UFOP participa de programa Os Donos da Bola, da Band Minas

Maic Costa nasceu em Ipatinga, mas se radicou na Região dos Inconfidentes mineiros. Formado em Jornalismo na UFOP, em 2019, passou por Estado de Minas, Superesportes, Esporte News Mundo, Food Service News e Mais Minas. Atualmente, é setorista do Cruzeiro na Trivela.