PUBLICIDADE
Mérito Esportivo Grupo de Trabalho sobre Acessibilidade
IPTU Premiado 2026
PUBLICIDADE

A Julifest 2026 chega ao terceiro dia neste sábado (11) com uma programação intensa que começa no início da tarde e segue até a madrugada. Considerado um dos dias mais aguardados da festa, o sábado reúne atrações musicais ao longo de todo o dia, tendo como destaques os shows da cantora Marvvila, às 17h, e do grupo Turma do Pagode, às 22h15.

Um dos principais nomes da nova geração do pagode, Marvvila ganhou projeção nacional após participações em programas de televisão, como o BBB 23 e pelo sucesso de músicas que conquistaram espaço nas plataformas digitais. Dona de uma voz marcante, a cantora construiu uma carreira em ascensão com canções como “Vendaval”, “A Pagodeira”, “Pode Escrever” e “Instinto”, tornando-se presença constante em festivais e eventos por todo o país.

No início da noite, o palco principal também recebe apresentações de artistas locais e regionais, preparando o público para uma das atrações mais esperadas desta edição da Julifest.

Responsável por encerrar a programação principal deste sábado, o Turma do Pagode chega a Itabirito trazendo um repertório repleto de sucessos que marcaram o samba e o pagode brasileiro nas últimas duas décadas. Formado em São Paulo, o grupo conquistou espaço no cenário nacional com músicas como “Lancinho”, “Camisa 10”, “Sua Mãe Vai Me Amar”, “Cobertor de Orelha” e “Deixa em Off”, acumulando milhões de reproduções nas plataformas de streaming e uma legião de fãs em todo o país.

Conhecido pela forte interação com o público e pelo clima descontraído de seus shows, o grupo promete fechar a noite em ritmo de festa, reunindo sucessos que fazem parte do repertório de diferentes gerações de admiradores do pagode.

Além das atrações do palco principal, a Arena da Julifest também recebe apresentações ao longo da tarde, valorizando manifestações tradicionais e grupos culturais que ajudam a preservar a identidade da festa.

A programação da Julifest continua neste domingo (12), último dia do evento, quando a dupla Fernando & Sorocaba sobe ao palco para encerrar a edição de 2026.

Programação deste sábado, 11 de juho

  • 13h – Urucum
  • 14h45 – Quadrilha Grupo Folclórico Arraial do Milho Verde
  • 14h – Forró Gaiato
  • 15h30 – Pirulito da Vila
  • 17h – Marvvila
  • 19h – Ana Ty
  • 20h – Vitão da Viola
  • 21h – Letícia Garcia
  • 22h15 – Turma do Pagode
  • 23h45 – ForróLorota
  • 0h45 – Cleo Santos

Carlos Daniel

Natural de Mariana (MG), jornalista formado pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) e apaixonado por futebol. Atua com reportagem, produção audiovisual e criação de conteúdo.