Menu

“Sai de Baixo – O Filme” começa a ser exibido em fevereiro

13/02/2019 às 07:00
Tempo de leitura
3 min

O programa de sucesso transmitido pela TV Globo no final da década de 90 está de volta as telas, desta vez, em um longa metragem. Estamos falando de “Sai de Baixo – O Filme“.

Vavá, Magda, Caco Antibes, Ribamar e Cassandra serão revividos pelos mesmos atores: Luis Gustavo,  Marisa Orth, Miguel Falabella, Tom Cavalcante e Aracy Balabanian. Lúcio Mauro Filho dará vida ao personagem Banqueta, enquanto que Rafael Canedo fará o Caquinho (filho de Caco e Magda), Cacau Protásio vive Cibanela e Katiuscia Canoro é Sunday.

"Sai de Baixo - O Filme" começa a ser exibido em fevereiro.

Parte do elenco de “Sai de Baixo – O Filme” (Foto: divulgação/ Instagram/ Fã da Orth).

A série “Sai de Baixo” foi transmitida em sete temporadas, tendo inicio em 1996 e fim em 2002. Ela trazia grande audiência para a emissora na época, principalmente pela espontaneidade e capacidade de improvisação dos atores.

Fruto da parceria de Daniel Filho e Luis Gustavo e escrita por Miguel Falabella, a série narra a história de uma família que morava em uma apartamento em São Paulo/SP.

Na série, o personagem de Vavá era o dono da VaváTur, uma empresa de transportes que não ia muito bem. Já Caco Antibes era um “Bon vivant”, gostava de trambiques e dar golpes para sustentar seu luxo mas, nunca se dava bem. Magda, uma mulher desprovida de inteligência e esposa do Caco, nunca entendia o que o marido estava fazendo a não ser que ele a chamasse para um “Canguru Perneta”. Cassandra, personagem vivida por Aracy Balabanian, é a mãe de Magda, sogra de Caco, que não se dá muito mal morando com a “megera” debaixo do mesmo teto.

A série também contava com a participação de Márcia Cabrita, morta em 2017, que fez a personagem Neide Aparecida, que era a empregada doméstica da família.

Cláudia Jimenez também de algumas temporadas com o papel de empregada da família.

“Sai de Baixo – O Filme” começa a ser exibido nos cinemas a partir do dia 21 de fevereiro no Brasil e tem direção de Cris D´Amato. Na noite da última segunda-feira (11) houve uma coletiva de imprensa com os principais personagens, onde Luis Gustavo já anunciou a a produção do filme 2. Vamos aguardar!

Confira abaixo o Trailer de “Sai de Baixo – O Fime“:

YouTube video

Última atualização em 19/08/2022 às 09:07