Menu

"Saída de praia": confira inspirações de looks para o próximo verão

09/11/2018 às 09:30
Tempo de leitura
4 min

O verão não chegou ainda, mas o calor nas regiões praianas do Brasil já está em alta, e junto com as altas temperaturas chegam as tendências para as estações mais quentes do ano: Primavera/Verão. Biquínis, maiôs, saídas de praia, chinelos, chapéus de sol, acessórios e muito mais, tudo é uma questão de tendência, você sabia que até a bebida que chega em alta no verão, foi estudada e lançada no inverno? Bem vinda(o) ao mundo da moda, onde os looks de verão são lançados no inverno e vice e versa.
Nesta matéria, o portal Mais Minas preparou inspirações de saídas de praia para você ficar engajada(o), sobre o que rolou nas passarelas para 2018/2019 e arrasar na praia ou piscina.
Olha, já vou adiantando que tem looks para todos os gostos e tamanhos, até porque ninguém precisa ter vergonha do próprio corpo, então se solte, use a imaginação na hora de combinar cores, brinque com as peças e curta bastante o sol, que já está aí para aquecer todos os corpos.

Saídas de praia 2018/19, inspirações de looks para praia e piscina

1 – Transparência
Saída de praia transparente já não é novidade no mercado da moda praiana, pois, além de fresca, ela entrega um mood romântico que pode chegar a ser sensual, tudo depende do estado de espírito de quem está usando.
A transparência em saídas pode ser por um tecido mais fino ou até mesmo por peças confeccionadas em trabalho artesanal, como o chochet por exemplo, veja abaixo:

Saída de Praia Verão 2018/2019.

Saída de Praia Verão 2018/2019 (foto: divulgação/Moda Frisson).


Saída de praia Plus Size.

Saída de praia Plus Size (foto: divulgação/Pinterest).


Saída de crochet.

Saída de crochet (foto: divulgação/ Eu Total).


2 – Saídas longas
Elas foram tendência tão forte no último verão que vão permanecer no “corpitcho” das brasileiras no próximo verão. As saídas de praia longas podem ser estampadas, principalmente com estampas florais ou de folhas, de uma cor só ou a grande novidade, elas podem vir listradas (afinal a listra é uma super tendência para o verão 2019).
Sem dúvida as saídas longas deixam as mulheres com um ar de poder  e como diz no popular com “cara de rica”, afinal, ir para uma praia ou clube, além de trazer diversão, é um momento para a mulher (home também), cuidar de si. Para as mulheres é como um ritual de amor próprio, então se você é chegada no “power”, veja essas inspirações abaixo:
Saída Longa branca.

Saída Longa branca (foto: divulgação/Pinterest).


Preta Gil de Saída de Praia.

Preta Gil de Saída de Praia (foto: divulação/Instagram oficial da cantora).


Saída Preta transparente e longa.

Saída Preta transparente e longa. (foto: divulgação/Pinterest).


Saída Longa Plus Size (foto: divulgação/Pinterest).

Saída Longa Plus Size (foto: divulgação/Pinterest).


Saída Longa estampada.

Saída Longa estampada.(foto: divulgação/Pinterest).


Saída longa branca com estampa floral.

Saída longa branca com estampa floral (foto: divulgação/Pinterest).


3 – Camisetão
As camisas grandes, conhecidas como ” Camisetões” estarão em alta nesta primavera/verão 2018/19, e estarão mais despojados do que nunca.
Os camisetões entregam um mood despreocupado, com um ar de quem não está se importando muito com a aparência e só quer curtir o passeio, mas, também não quer deixar a desejar.
Confira algumas inspirações de saídas de praia tipo camisetões abaixo:
Saída de Praia Camisetão.

Saída de Praia Camisetão (foto: divulgação/Lelingerie)


Taís Araújo de look praia.

Taís Araújo de look praia (foto: divulgação/Instagram oficial da atriz).


Look Praia Camiseta grande.

Look Praia Camiseta grande (foto: divulgação/Buyerand Brand).


Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado e se inspirado para montar seu look praia com uma saída bem legal, até a próxima!
@elisbohrer

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 10:10