Menu

Saiu o trailer de Vingadores 4! Vem ver

07/12/2018 às 21:15
Tempo de leitura
2 min

Finalmente, o nome foi revelado: Vingadores: Ultimato (Avengers: Endgame, em inglês). O filme, provavelmente o último da saga, será lançado nos cinemas em 25 de abril de 2019 e a Marvel lançou hoje oficialmente o primeiro trailer!

No trailer, podemos ver os sobreviventes da ação final de Thanos, tomados pelo desespero, mas determinados a encontrar uma solução para o genocídio em escala universal.

O vídeo começa com o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) gravado uma emocionante despedida aparentemente vagando pelo espaço:

“Oi, Sra. Potts. Se achar essa gravação, não fique chateada. Parte da jornada é o fim, mas saiba que ficar à deriva no espaço sem perspectiva de resgate é mais divertido do que parece. Comida e água acabaram há sete dias. O oxigênio acabará amanhã de manhã. E é isso. Quando eu adormecer, vou sonhar com você. É sempre você.”.

Em seguida, surge o Capitão América (Chris Evans), ao lado da Viúva Negra (Scarlett Johansson) loira e poderosa. Também aparecem no trailer Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo), Thor (Chris Hemsworth), Nebulosa (Karen Gilian) e o Gavião-Arqueiro (Jeremy Renner).

Confira o trailer legendado:

YouTube video

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 09:51