Sandy e Junior realizam show em live na próxima semana, dia 21/04

Os irmãos Sandy e Junior farão um show virtual no feriado de Tiradentes, próxima terça-feira (21), por meio do canal do Youtube dos irmãos. Denominada “Live S&J em Prol de Doações”, a dupla que conquistou o país quando ainda era criança vai cantar seus maiores sucessos, levando um pouco de alegria e nostalgia aos fãs.
De acordo com informações publicadas nas redes sociais dos filhos de Xororó, a live será bem intimista, e será realizada de dentro de casa da mesma forma que a carreira de Sandy e Junior começou. “Da nossa família pra sua, com muito amor e música pra ajudar o maior número de pessoas possível neste momento tão delicado”, publicou o perfil de Sandy no Facebook.

Sextou!!! E, sim, @casasbahia, convite aceito! ☺️Eu e o @junior_lima vamos fazer nossa Live! Bem intimista, dentro de…

Posted by Sandy on Friday, April 17, 2020

Além de levar descontração ao público em geral, a dupla também está promovendo solidariedade às pessoas mais necessitadas de ações sociais neste momento de isolamento social decorrente da pandemia do coronavírus que se alastra pelo Brasil e o mundo.
Segundo a produção de SeJ, o projeto responsável pela distribuição das doações recebidas via live é o “Fome de Música”. Para incentivarem as pessoas a doarem, foi criada uma dinâmica bem interessante, em que a cada real doado para o Fome De Música, a Fundação Casas Bahia doará outro R$ 1 para o projeto.

Sandy e Junior


Após um longo período sem se apresentarem juntos e cuidando de suas carreiras solos, Sandy e Junior decidiram voltar aos palcos.
A dupla que influenciou milhões de adolescentes na década de 90 realizaram uma turnê marcante em 2019. Após anunciarem o retorno, Sandy e Junior voltaram a virar febre, pois embora os adolescentes fãs tenham crescido, as músicas por eles interpretadas rementem aos tempos da juventude, e além disso, eles também conquistaram fãs da nova geração, provando que boa música não tem prazo de validade.

Show live Amigos

VillaMix em Casa: live reunirá o projeto “Amigos” para um ato de solidariedade
Crédito da foto: Divulgação

Um dia antes, Xororó, o pai da dupla, também estará envolvido em um projeto de solidariedade. Por meio do VillaMix em Casa, os músicos Zezé Di Camargo e Luciano, Leonardo e Chitãozinho e Xororó estarão na live especial “Amigos” –  idealizada a partir da turnê memorável que percorre o Brasil desde julho do ano passado, encantando fãs da música sertaneja de todo país.
Durante os shows, o público poderá realizar doações para o Hospital de Amor de Barretos, responsável por ser o maior centro de tratamento e pesquisa de câncer do mundo e também para o projeto “Amigos do Bem”, que desde 1993 trabalha para transformar vidas no sertão nordestino, a ação ajuda todos os meses mais de 75 mil pessoas com projetos de educação, trabalho, renda, água, moradia e saúde. O ao vivo dos Amigos será às 20h, transmitido diretamente de São Paulo (SP) com os artistas pelo canal oficial no YouTube, aplicativo e rádio do VillaMix Festival.

Comentários